Na Política

Biblia Online

26/08/14 | 12:20h (BSB)

Daniela fala sobre prioridade para a Saúde

Na história da formação da sociedade, um dos destaques é o crescimento das profissões e, entre elas, as tradicionais ainda movimentam o mercado que supre diretamente as necessidades da sociedade. A vereadora Daniela Fortes (PR), nesta terça feira 26/8, durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), falou especialmente para os feirantes. A parlamentar mencionou que esses trabalhadores são guerreiros e que muito cedo já estão na labuta, para proporcionar a população suprir suas necessidades.

A vereadora citou que hábito das feiras livres no Brasil iniciou em São Paulo por volta de 1914, e depois se espalhou para todo o País e em Aracaju elas estão instaladas em muitos bairros da cidade. Daniela falou também que ter uma feira livre próximo a casa é cômodo para o dia a dia de todos. “Ser feirante é uma forma digna de trabalho” disse a vereadora, mencionando a amiga Arleide no Santa Maria e o exemplo de seu pai Daniel Fortes.

“Meu pai foi feirante no município de Lagarto, vendeu laranja e depois eletrodomésticos hoje, é um empreendedor de sucesso no ramo óptico e político, mas sua raiz é como feirante. Parabéns a todos os feirantes, pois ser feirante é uma forma digna de trabalho”, ressaltou a vereadora, complementando que eles lutaram e continuam lutando pelo seu sustento.


Sem atendimento


A parlamentar lamentou, na Tribuna, o falecimento de Seu José, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O fato revoltou a população, pois não houve atendimento para salvar mais uma vida. “Imaginem o desespero de um filho querendo atendimento médico para seu pai, ligando para o Samu que demora a atender e chega a levar seu pai de carroça para o posto 24 horas e o encontra fechado?”, relatou a vereadora. Ela questionou que há verba para ser utilizada na Saúde. “Falo isso quase todos os dias, saúde deve ser prioridade para os gestores públicos”, completou a vereadora ainda dizendo que todos nós votamos e pagamos impostos. “Saúde deve ser prioridade para a gestão pública”, finalizou agradecendo a oportunidade de se expressar na Tribuna e desejou uma boa semana a todos.

 

Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter