Na Política

Biblia Online

25/08/14 | 16:49h (BSB)

Abertura da Conferência Estadual dos Advogados se aproxima

De 27 a 29 de Agosto, no Teatro Tobias Barreto em Aracaju, acontece à maior Conferência Estadual dos Advogados organizada pela Seccional Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento é o momento ideal para os advogados discutirem temas relevantes ao Direito e dividirem experiências com grandes juristas nacionais e regionais.


Nomes importantes do Direito debaterão temas cotidianos da vida jurisdicional no âmbito nacional e regional. Um dos convidados para Conferência é Carlos Ayres de Britto, Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal, que discutirá “Eleição popular como o ápice da democracia representativa: festa, e não velório”. Cezar Brito, Ex-Presidente do Conselho Federal da OAB, Lara Selem, Consultora especialista em planejamento estratégico, Marcus Vinicius Furtado, Presidente do Conselho Federal da OAB, entre outros, também comporão a grade de palestras da conferência, que esse ano preza pela boa organização e conteúdo diversificado.


Com um tema bastante relevante na área trabalhista, Cláudio Brandão, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, irá ministrar sua palestra acerca das “Alterações processuais em virtude da implantação do PJe. Repercussões no Processo do Trabalho”.


O Advogado, Procurador do Estado de Sergipe e Conselheiro Federal da OAB/SE, Evânio Moura participará do evento com tema: “Uso e abuso das prisões processuais”. Além disso, durante a Conferência, Evânio fará o lançamento do seu mais novo projeto, o livro “Processo Penal Eleitoral - Crimes Eleitorais, Jurisdição e Competência”.


Para Marcio Conrado, Presidente da Escola Superior da Advocacia, o evento será uma forma de especialização do advogado e de aprendizado com discussão de temas importantes com grandes nomes do Direito. “Estamos trazendo algo mais para que esses advogados tenham uma reflexão sobre os temas dominantes na advocacia moderna”.


Os estudantes participantes da Conferência receberão certificado com carga horária de 25 horas.

A Conferência 2014

A Conferência Estadual dos Advogados 2014 está programada para os dias 27 a 29 de agosto, no teatro Tobias Barreto, em Aracaju. As inscrições podem ser feitas pela internet pelo www.oabse.org.br ou presencialmente na sede da Ordem e nas faculdades parceiras. Confira a programação e faça a sua inscrição!

 

Da Ascom OAB



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter