Na Política

Biblia Online

22/08/14 | 14:14h (BSB)

Jackson diz ao povo de Riachão: “Não vou fazer do governo um balcão de negócios”

Na noite de quinta-feira, 21, o governador e candidato à reeleição pelo PMDB, Jackson Barreto, recebeu o apoio do prefeito de Riachão do Dantas, Ivan Macedo (PSD), durante solenidade que reuniu o povo e diversas lideranças locais.



O prefeito destacou a história política do governador e do que tem feito por Riachão. “Esse povo está aqui para dizer sim ao nosso governador Jackson Barreto, homem do povo, de uma história política sem manchas. Eu também sou filho de trabalhador e sei dar valor a quem trabalha. Sabemos que, para fazer uma boa gestão na prefeitura, precisamos estar ainda mais em sincronia com o governo. Por isso, peço ao meu povo que vote em Jackson para governador e Rogério para o Senado”, disse Ivan Macedo.


Jackson reafirmou que pretende dar continuidade às ações do governo que vem melhorando a vida das pessoas e que não fará de sua administração um balcão de interesses particulares. “Não quero ser governador para fazer do governo um balcão de negócios, porque não sou aquele político para vir aqui enganar povo e fazer demagogia. Venho a Riachão para abraçar o prefeito, o ex-prefeito, os vereadores e, principalmente, o povo de Riachão, que é mais importante. Ao lado de Belivaldo e Rogério, quero trabalhar para o povo pobre de Sergipe”.


O governador lembrou das obras estruturantes que o governo do Estado levou a Riachão. Foram mais de R$ 8 milhões investidos, a exemplo da Clínica de Saúde da Família Otaviano Oliveira de Souza; a implantação de sistema de abastecimento de água no povoado Alto do Alecrim; a reforma da Delegacia; benefício a 1.079 trabalhadores através do Programa Mão Amiga da Laranja; drenou e pavimentou ruas; construiu 30 casas populares; doou duas ambulâncias, além de uma Kombi para tratamento fora do domicílio; além do sonho da juventude de Riachão: a construção de uma quadra poliesportiva.


“Deixamos nossa marca em Riachão. Aqui é um município que seus líderes são trabalhadores. Tenho apenas oito meses como governador, depois da morte sofrida e dolorida de Marcelo Déda, a quem eu peço uma salva de palmas. Mas, se eleito, vou fazer muito mais por esse município”, concluiu Jackson.


Também estiveram presentes os candidatos a vice-governador e ao Senado, Belivaldo Chagas (PSB)e Rogério Carvalho (PT), os candidatos a deputado Federal e Estadual, Fábio (PSD) e Luiz Mitidieri (PSD), além do ex-prefeito Luiz Barreto, diversos vereadores e lideranças de cidades circunvizinhas.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter