Na Política

Biblia Online

20/08/14 | 23:18h (BSB)

Agnaldo diz que é contra caça às bruxas

O vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), que é líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), usou a tribuna da Casa, para responder ao seu colega de parlamento Renilson Felix (DEM), que é líder do partido na Casa que é contra a caça às bruxas. O republicano reagiu após o democrata afirmar que existem pessoas da administração anterior, prejudicando o andamento da gestão atual. Feitosa falou que vai levar a proposta dos motos taxistas para discutir com o executivo, para depois promover às discussões no Poder legislativo.


Sobre as queixas apresentadas no plenário por seu colega Renilson Felix, da atual gestão líder da situação falou que é terminante contra a, caça as bruxas, porque é necessário que haja uma total democracia, o que não houve antes no municipal de Aracaju. Dr. Agnaldo falou que mesmo admirando bastante e respeitando o líder do DEM, mas é terminante contrário que essa administração pratique a medidas que aconteceram no passado. “Acho necessário estratégias para melhorar alguns pontos, mas discordo que um servidor porque veio de outras gestões seja feito a caça às bruxas”, disse o líder da situação.


Feitosa citou como exemplo o vereador Valdir Santos (PT do B) que apoiou na eleição passada o então candidato a prefeito Valadares Filho (PSB) e hoje faz parte da bancada de situação, além de outros. “Acho que deve prestigiar quem trabalha e essa pessoa que vem de outras gestões não votou em mim, mesmo sendo minha conterrânea, acho que é necessário promover mudanças para melhorar em alguns setores, mas reafirmo ser contrário à caça bruxas”, colocou.


Moto taxi


Em relação ao projeto dos motos taxistas, o líder da situação falou que não sabia nada quando ocorreu a visita dos manifestantes ao Poder Legislativo Municipal de Aracaju e estava participando de uma reunião com o vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) . “É um projeto do Executivo, vou levar para o prefeito João Alves Filho e depois daremos desdobramento debatendo aqui no plenário para ver o poderá ser feito”, explicou Feitosa.

 

Da  Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter