Na Política

Biblia Online

20/08/14 | 22:44h (BSB)

Presidente Zé Franco recebe visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado

Ampliar Foto

Maria Odília

Na última quarta-feira, dia 20, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Franco (PDT), recebeu a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna, que estava acompanhado do diretor Administrativo Financeiro, Eliziário Sobral, e a diretora de Imprensa, Acácia Trindade. Na ocasião, o presidente Zé Franco registrou a disposição do Legislativo em ampliar a parceria existente entre a Assembleia e o TCE.


Durante a visita, o presidente Carlos Pinna colocou o Tribunal de Contas à disposição do Poder Legislativo e aproveitou a oportunidade para fazer o convite ao presidente, extensivo a todos os servidores, para o “Seminário Comemorativo do Cinquentenário da Lei nº 4320/64”, realizado pelo TCE. O evento irá refletir sobre os 50 anos da lei que organiza a contabilidade pública no Brasil e será realizado de 10 a 12 de setembro.


O presidente Zé Franco registrou a satisfação em receber a visita do presidente Carlos Pinna, amigo de longa data. “É uma felicidade muito grande receber essa visita e estamos aqui para ampliar essa parceria que existe entre a Assembleia e o Tribunal de Contas. E pode contar conosco na participação e divulgação desse seminário”, garantiu.

Por sua vez, o presidente do TCE/SE afirmou que esta não seria a única visita ao presidente Zé Franco em sua gestão. “Viremos mais vezes, pois temos na Assembleia uma referencial e uma parceria. Precisamos muito de vocês e que essa parceria se mantenha e se amplie na medida do possível, sobretudo através da TV Alese, como a TV Aperipê, que é a exposição pública do Tribunal de Contas”, disse, ao lembrar o relacionamento sempre fluido e a interação entre o Legislativo estadual e o TCE.


Da Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter