Na Política

Biblia Online

20/08/14 | 12:28h (BSB)

Eduardo Amorim, Jackson, Sônia e Betinho destacam trajetória política

Candidatos ao Governo estreiam em propaganda eleitoral gratuita

Por Adriana Freitas


Desde a última terça-feira, 19, a propaganda eleitoral gratuita começou a ser exibida no rádio e televisão para os candidatos a presidente. Nesta quarta-feira, 20, os candidatos ao Governo de Sergipe se apresentaram pela primeira vez aos eleitores. Dos cinco candidatos, apenas o candidato Airton da CGTB não exibiu propaganda no horário reservado à sua coligação.

O candidato Eduardo Amorim (PSC) foi o primeiro a se apresentar destacando a sua atuação no Senado Federal e na Câmara Federal. Durante propaganda, Eduardo Amorim destacou a sua experiência no Hospital Urgência de Sergipe, um dos motivos que o levou para o meio político. O candidato também aproveitou para homenagear as vítimas da tragédia de Santos. Eduardo Amorim destacou a importância de Eduardo Campos e Pedrinho Valadares para a política sergipana.

Já o candidato Jackson Barreto (PMDB) contou um pouco da sua trajetória e lembrou-se de quando era carteiro e entregava correspondências no Palácio dos Despachos. O candidatado destacou a sua atuação como deputado federal e prefeito de Aracaju, momento que trouxe grandes mudanças para a educação. Como governador, Jackson destacou as suas ações desenvolvidas desde a morte do ex-governador Marcelo Déda (PT). O candidato ainda citou que a necessidade de investir mais no setor da saúde.


A candidata Sônia Meire (PSOL) destacou a importância da mudança e renovação no estado. A candidata destacou a importância da educação e sua trajetória como professora há 30 anos. Durante programa, houve a participação de ouvintes que reclamaram da saúde, transporte e moradia. Sônia Meire ainda das manifestações populares que tomaram as ruas.


Com uma rápida estreia, o candidato Alberto dos Santos, o Betinho, estreou apontando a necessidade de renovação no cenário político sergipano. O candidato também destacou a sua trajetória até ser candidato ao Governo.

 

Da redação NaPolítica.com



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter