Na Política

Biblia Online

20/08/14 | 04:47h (BSB)

Programas eleitorais e a estreita faltosa

Estreia faltosa

No primeiro programa gratuito no Rádio e na TV, alguns partidos não enviaram suas participações para serem veiculadas. O espaço foi preenchido com música instrumental. Qual será a explicação? Os ouvintes de rádio e telespectadores aguardam.

 

Transferência

Na Câmara Municipal da Aracaju (CMA), na sessão desta terça-feira, 19, o vereador Vinicius Porto (DEM), que é presidente da Casa, disse que a transferência das contas dos servidores da prefeitura para a Caixa Econômica Federal (CEF), não vai prejudicar ninguém e os recursos serão investidos em obras e diversas ações para beneficiar à população.

 

Rebate

Já o vereador Iran Barbosa (PT), rebateu dizendo que não concorda com a transferência das contas dos servidores da PMA do Banese para CEF, porque segundo o parlamentar não houve discussão. “Não concordo, mesmo sabendo que a CEF é uma grande Instituição”, disse.

 

Baptistão

O vereador Renilson Félix (DEM), que é o líder do partido na CMA, usou a tribuna da casa para exigir mais uma vez do Secretário da Infra Estrutura do Estado, que libere o Estádio Lourival Baptista (Baptistão) para que o Confiança que representa o Estado de Sergipe em uma competição nacional possa realizar os seus jogos mais perto de sua torcida. O parlamentar solicitou uma pericia do Corpo de Bombeiros Militar, alegando que já houve a liberação para a seleção da Croácia treina durante a copa do mundo e poderá ser liberado para uma partida do campeonato brasileiro da série A.

 

Denúncia

Na sessão desta terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa (AL), o deputado Augusto Bezerra (DEM), que é o vice-líder da oposição na Casa, denunciou a liberação de carteira nacional de habilitação em vários municípios sergipanos. “Está acontecendo um derrame de carteiras em quase todo estado é necessário uma apuração”, afirmou.

 

Apuração

O deputado Gilmar Carvalho (SDD), pedio o aparte, para solicitar da Procuradoria Regional Eleitoral de Sergipe, que apure a denúncia levada pelo Democrata. “Essa farra que o DETRAN está fazendo está ocorrendo em alguns municípios para beneficiar determinados candidatos e eu posso citar locais com Nossa Senhora do Socorro, Itabi, Boquim, Monte Alegre de Sergipe, Moita Bonita entre outros”, denunciou.

 

Risco

O líder da oposição na AL, deputado Venâncio Fonsêca (PP), disse que é um risco muito grande o que está sendo praticado pelo DETRAN, entregando CNH para pessoas que talvez não estejam aptas para conduzir um veiculo. “É entregar uma arma para quem não têm condições e o Brasil é o país que têm apresentado o maior índice de acidentes, além do abuso que está ocorrendo durante o período eleitoral”, frisou.

 

Eron Ribeiro o repórter que chega primeiro", assim Eron é aclamado carinhosamente pelos colegas de profissão. Como jornalista e radialista, Eron Ribeiro faz parte da equipe de reportagem da Rádio AM há mais de 20 anos, presta assessoria de imprensa parlamentar, e desde 2010 colabora com o portal Universo Politico.com agora Na Política. 



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter