Na Política

Biblia Online

20/08/14 | 04:39h (BSB)

Título de cidadão: Zé Franco destaca trabalho do promotor Sandro

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Franco (PDT), prestigiou a solenidade de entrega do título de cidadão socorrense concedido pela Câmara de Vereadores do município de Nossa Senhora do Socorro ao promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa. Na oportunidade, o presidente da AL destacou a importante atuação do promotor para Socorro.

 

“Admiro o trabalho de dr. Sandro pela seriedade com que ele cuida das questões do meio ambiente. Um homem simples que venceu por meio da educação e ajuda o município de Nossa Senhora do Socorro a crescer”, destacou Zé Franco, ao parabenizar Sandro Luiz pelo título recebido e lembrar que o promotor já foi agraciado com o título de cidadão sergipano pela Assembleia.

 

O promotor Sandro Luiz da Costa registrou a satisfação com a homenagem recebida pelo Legislativo municipal de Socorro. “Estou muito feliz por receber essa homenagem em Socorro. Agradeço também a presença do presidente da Assembleia Legislativa, José Franco, que muito me honra”, declarou.

 

Da Agência Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter