Na Política

Biblia Online

31/07/14 | 09:15h (BSB)

Sukita afirma que já conseguiu certidões para registro de candidatura

Candidato diz que concorrerá vaga para deputado estadual

Por Adriana Freitas

O ex-prefeito do município de Capela, Manoel Sukita (PSB) declarou, através das redes sociais, que já conseguiu as certidões necessárias para registrar a sua pré-candidatura como deputado estadual.  O ex-prefeito de Capela disse  já entrou com pedido de registro junto ao presidente do partido Valadares Filho (PSB), o governador Jackson Barreto (PMDB) e o candidato ao Senado, Rogério Carvalho.


“Boas novas. Graças a Deus conseguimos todas as certidões para o registro da nossa pré-candidatura. Hoje entramos com o pedido de registro de candidatura junto ao presidente do partido Deputado Valadares Filho, Governador Jackson Barreto que é líder da nossa coligação e ao candidato ao Senado Rogério Carvalho acredito que amanhã eles assinam e aí o sonho de Capela e da nossa região passa a ser uma realidade”, declarou Sukita nas redes sociais.

Manoel Sukita ainda informou que no próximo sábado, 2, estará retornando para o município de Capela às 16h. “O meu retorno à Capela está confirmado para o próximo sábado às 16h da tarde com todos os problemas resolvidos. Respire fundo, quem tem Deus no coração jamais desiste diante dos inimigos”.

Da redação Napolítica.com



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter