Na Política

Biblia Online

30/07/14 | 17:42h (BSB)

Sejesp prepara competições voltadas aos esportistas da Grande Aracaju

Empenhada no estímulo à prática de esportes, a equipe da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) segue firme com foco em competições que prometem movimentar o esporte amador e incentivar novos esportistas para disputar campeonatos de todos os níveis. Com objetivo de garantir apoio logístico e reforçar o trabalho de todos do órgão é que o secretário, Carlos Eloy, recebeu os colaboradores em reunião durante a manhã desta segunda-feira, 28.


"Não podemos deixar para amanhã o que temos para hoje. Neste sentido vamos impulsionar o estímulo ao esporte e continuar caminhando, em equipe, no sentido de incentivar a prática de esportes, principalmente nas comunidades carentes que tanto necessitam do nosso empenho", ressaltou o gestor.


Competições


A equipe demonstrou que está preparada para a missão. Prova disto será a I Copa Sejesp de Futsal Feminino, que irá reunir dez equipes, sem limite de idade, para jogar cerca de 27 partidas na competição que começará no sábado, 9, e segue até o dia 27 de setembro, dando vez ao trabalho das escolinhas da modalidade. As partidas acontecerão na quadra do Batistão.


Outro campeonato que está por vir será o Sub 14 de Futebol de Campo, que começa na próxima sexta-feira, 1º, com as inscrições das equipes que pretendem disputar, seguindo até o próximo dia 8. A previsão é que 45 times participem do torneio que terá início no dia 23 de agosto encerrando no final de setembro.


Os preparativos para as competições estão sendo encarados como oportunidade para todos que integram a equipe da Sejesp, pois, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro Aracaju irá receber cerca de quatro mil atletas nos Jogos Universitários, JUBS 2014, segundo o coordenador de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova.

"A Sejesp segue firme nos preparativos das competições para estimular a prática de esportes. Com a preocupação nos trabalhos de base e na visibilidade das categorias, como o futsal e o futebol de campo, Aracaju está promovendo o esporte comunitário e os nossos estagiários agregando experiências e bagagem para a vida pessoal e profissional", explicou o coordenador.

Bastante animado com o empenho de todos, o secretário Carlos Eloy está vibrante com as competições, garantindo o suporte necessário para continuar estimulando novos atletas a trilharem seus caminhos. "Definidos os preparativos e com apoio firmado, agora é com vocês. Aracaju agradece, pois estamos preparando os caminhos para o futuro de todos, com amor e bastante trabalho", concluiu o secretário.


Da PMA



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter