Na Política

Biblia Online

29/07/14 | 08:54h (BSB)

Agnaldo Feitosa apresenta seus candidatos

 

Durante uma reunião realizada na última sexta-feira, 25, no conjunto Bugio zona Norte de Aracaju, o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), apresentou seus candidatos à s suas lideranças, para próximas eleições de outubro deste ano. Participaram do encontro, o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) que vai á reeleição, o deputado federal Laércio Oliveira (SDD), que vai disputar uma vaga das oito por Sergipe, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) que vai para o seu quinto mandato, a ex-primeira dama do estado Leonor Franco, que é mão do suplente de candidato de senador, além do vereador Valdir Santos (PTdoB). Eduardo Amorim (PSC) é o candidato ao governo de Feitosa.


Feitosa anunciou agradeceu a presença de todas as lideranças que estiveram apoiando sua candidatura na eleição municipal de Aracaju e apresentou seus candidatos, falando da trajetória de cada um, para justificar para os presentes. Ele falou que analisou os motivos para esse apoio e foi a melhor alternativa, em função das propostas para o eleitorado sergipano, que mais lhe agradaram. “Espero que o povo entenda minha mensagem”, disse.


Segundo Agnaldo, escolheu Eduardo Amorim para o governo do estado, porque entende que é o melhor nome para governar Sergipe, já mostrou isso com sua preocupação enviando verbas para ser investidas na saúde e em outros setores. “Mostrou sua preocupação para construção do Hospital do Câncer, que é uma grande necessidade e é ele que tem os melhores projetos para melhorar a situação do nosso povo que enfrenta também uma violência muito grande, deixando à população assustada e porque ele vai trabalhar para todas às famílias”, colocou.


A escolha por dona Maria do Carmo Alves, porque se trata de uma mulher competente e dedicada aos mais carentes, através do seu trabalho social e os projetos voltados para beneficiar o povo pobre. “Em qualquer ação que venha beneficiar à população necessitada, tem a participação de dona Maria, além de vários projetos importantes de sua autoria que beneficia várias categorias, entre eles a Licença-maternidade para quem adota criança. São muitos”, afirma Dr. Agnaldo.


Dr. Agnaldo falou que vota em Laércio Oliveira para deputado federal, porque têm trabalho e trouxe muitos recursos para Sergipe, através verbas de subvenção, além de ter sido reconhecido o terceiro melhor do País entre mais de 500 parlamentares. “O deputado Laércio Oliveira é um empresário vitorioso, mas que se preocupa também com os trabalhadores, valorizando todas as categorias”, explica.


Sobre o apoio para reeleição do deputado estadual Augusto Bezerra, Feitosa falou que tem todos os motivos, não só porque contou com o seu apoio na eleição passada quando pensava em desistir, mas também porque se trata de um parlamentar muito atuante e pelos seus projetos relevantes. “Cito o projeto para criação da Universidade Estadual de Sergipe, transformando o Colégio Atheneu em cursos de licenciaturas, com o projeto já elaborado para ser votado na Assembleia Legislativa e depois ser reconhecido pelo MEC”, disse.

“Voto para presidente da República em Aécio Neves (PSDB), porque acredito no Pacto federativo e é através dele que o brasil poderá contar com esse projeto, para promover uma verdadeira transformação em vários setores e reduzir muito o sofrimento da população brasileira. De todos os presidenciáveis, é ele que tem esse perfil”, justificou Dr. Agnaldo Feitosa.

 

Da Assessoria



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter