Na Política

Biblia Online

28/07/14 | 16:10h (BSB)

Emendas: Maria do Carmo destina mais de R$ 3,2 milhões para Lagarto

Defensora de que os interesses da população devem estar acima de questiúnculas políticas, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) apresentou, ao longo dos últimos anos, vultosas quantias de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para contemplar diversos municípios sergipanos, independente da relação política estabelecida com o gestor. “O meu mandato é impessoal. Entendo que as diferenças políticas não devem estar acima dos interesses da coletividade. Fui eleita pelo povo e é para o povo que procuro trabalhar”, afirmou a senadora.


Sempre com o foco voltado para o social, Maria apresentou, por exemplo, quantias consideráveis para atender a algumas demandas do município de Lagarto. Assim, em algumas ocasiões, destinou recursos para a Associação de Caridade do Povoado Jenipapo, visando, por exemplo, a estruturação da rede de serviços de proteção social; construção do centro de atendimento de adolescentes em cumprimento de medidas sócio-educativa e egressos. Em constante observância à sua preocupação com bem comum, a senadora sergipana, destinou verbas para a Maternidade Zacarias Júnior; para a política de desenvolvimento urbano; estruturação da rede de serviços de proteção básica da Associação Beneficente Maria Acácia Ribeiro, além de destinar dinheiro para ações de melhoria ou implantação de infraestrutura urbana no município.


“Não sou muito de divulgar esses feitos, pois a minha preocupação é com o resultado. Se os recursos destinados foram bem aplicados e a população teve (e tem) o serviço público eficiente, dou-me por satisfeita, pois não tenho essa vaidade de ficar alardeando tudo o que faço. Aliás, o que faço é a minha obrigação como parlamentar eleita pelo povo de Sergipe”, afirmou Maria do Carmo, que é candidata à reeleição.

 

Da assessoria



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter