Na Política

Biblia Online

25/07/14 | 16:17h (BSB)

Jorge Alberto anuncia apoio a Eduardo Amorim

Na manhã desta sexta-feira, 25, na sede do diretório estadual do PSC, ocorreu coletiva de imprensa para tornar pública a adesão e apoio do ex-secretário da Casa Civil e ex-deputado federal, Jorge Alberto, ao grupo liderado pelos candidatos a governador do Estado, Eduardo Amorim, a vice-governador Augusto Franco Neto, à senadora Maria do Carmo e ao deputado federal André Moura, presidente do partido em Sergipe.


Estiveram presentes o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima; os deputados estaduais Zeca da Silva e Pastor Antônio dos Santos; o suplente de senador, Pr. Virgínio Carvalho; o vereador Roberto Moraes; o candidato à federal pelo PPS, Nilson Lima, e o presidente do PHS, Adelson Alves.


Moura foi lembrado pela atuação parlamentar e os projetos desenvolvidos na Câmara Federal: “André foi uma grata surpresa com seu trabalho. Ele abraçou diversos projetos, como as 30 horas para a Enfermagem, o Piso dos Agentes de Saúde e tem coragem de lutar pela polêmica Redução da Maioridade Penal. Além de ter tido o reconhecimento da Revista Época como um dos mais influentes parlamentares do Brasil”.

Ainda durante o anúncio, Jorge Alberto citou que a decisão de aderir ao grupo foi extremamente pensada e disse que as mudanças no rumo de sua vida política foi facilitada, afirmando que veio somar e deixar à disposição seu currículo político.

Eduardo Amorim lembrou o quanto é preciso fazer para mudar a realidade de Sergipe, principalmente aos que mais necessitam, e agradeceu ao ex-deputado pela decisão. “Sua presença em nosso grupo só fortalece a nossa campanha e uma coisa que admiro é atitude” destacou.

 

André Moura se disse contente em saber que pode contar com Jorge Alberto no projeto de reeleição. Ter o trabalho reconhecido por um importante líder político, que é Jorge Alberto, é motivo de orgulho e motivação. Nosso desejo agora é lutar para transformar Sergipe, afirmou.

 

Da AssCom/AM



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter