Na Política

Biblia Online

25/07/14 | 08:03h (BSB)

Jackson Barreto: “Vamos derrotar os milionários”

Na noite da última quinta-feira, 24, o governador Jackson Barreto (PMDB) inaugurou o comitê da coligação na avenida Barão de Maruim. O evento contou com a presença do deputado federal Mendonça Prado (DEM). Durante pronunciamento, Jackson Barreto disse que tinham pessoas que estariam tentando fazer de Sergipe uma banca de negócios. “Não podemos permitir que o estado de Sergipe seja uma banca de negócios para os interesses dos milionários”. Dez mil pessoas estavam presentes, segundo cálculos da organização do evento.

Segundo Jackson Barreto a presença do povo na inauguração é a certeza da vitória em 5 de outubro. “É a campanha que vai marcar Sergipe como no passado, é a campanha do povo contra os milionários que se juntaram do outro lado. É o povo enfrentando a maior cadeia de comunicação do Estado. Mas o povo vai derrotá-los”, afirmou.

 

Jackson fez questão de lembrar o nome do ex-governador Jackson Barreto durante pronunciamento. “Eu quero que cada um tenha a consciência dos avanços de Sergipe, das estradas, dos hospitais, desse projeto que foi liderado por Marcelo Déda e hoje tem continuidade no nosso governo. Em todas as obras, das oportunidades para os estudantes, da universidade no interior do Estado, da agricultura que avançou, da reforma agrária, dos centros de saúde, das clínicas de saúde, do programa Mais Médicos, do Bolsa Família de Lula e de Dilma. Vamos juntar esse exército para derrotar os milionários”.

O governador ainda teceu críticas ao Grupo Amorim. “Eles juntaram a TV Sergipe, TV Atalaia, a Rede Ilha, todas as rádios, todas as televisões para tentar nos derrotar. Vamos juntar o povo todo para derrotar os milionários de Sergipe”.

 

Com informações da assessoria



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter