Na Política

Biblia Online

23/07/14 | 12:06h (BSB)

Sergipano, apoiado pelo Bolsa Atleta, conquista 1ª etapa do Circuito Alagoano de Surf

O sergipano Robson Fraga fez bonito no último final de semana, quando competiu no Estado vizinho, dominando o mar com uma prancha e superando todos os seus adversários trazendo para o Sergipe o título da 1ª etapa do Circuito Alagoano de Surf. O surfista é integrante do programa Bolsa Atleta, mantido pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).


A competição aconteceu no sábado e no domingo, 19 e 20, na Praia do Francês, município de Marechal Deodoro, conhecido pelas belezas naturais e perfeições de suas ondas. O atleta Robson Fraga somou o maior número de pontos entre os 12 competidores da categoria Longboard assegurando mais um título para seu currículo.

De acordo com o secretário, o Bolsa Atleta está mostrando que se tiver um órgão incentivador do esporte é possível competir em pé de igualdade com atletas de todo o Brasil. "Estamos mostrando para todo o país que é possível um órgão municipal apoiar o esporte e trazer bons frutos para a nossa cidade", revelou.

Bolsa Atleta

O programa Bolsa Atleta incentiva os atletas sergipanos a se dedicarem ao esporte e buscar resultados ainda melhores dentro das competições, sejam elas locais, nacionais ou internacionais. Para isto, a Sejesp oferece aos atletas que preenchem alguns requisitos exigidos no edital, uma remuneração financeira nas categorias de Ouro, Prata ou Bronze. No total, estão inclusos no programa 80 atletas de 17 modalidades.

 

Da PMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter