Na Política

Biblia Online

22/07/14 | 08:54h (BSB)

Eduardo inicia campanha em Lagarto com grande carreata

Dando a largada da campanha em Lagarto, Eduardo Amorim e Augusto Franco Neto, candidatos a governador e vice de Sergipe, respectivamente, participaram de carreata organizada pelo ex-prefeito do município, Valmir Monteiro, neste domingo, dia 20. Cerca de 600 carros e motos saíram do povoado Colônia Treze em direção à cidade, onde as pessoas os aguardavam para mostrar o apoio das candidaturas para um novo governo, de Valmir Monteiro para deputado estadual e de André Moura para federal.

 

Depois de percorrer mais de 14 km de carreata, os candidatos andaram pelas ruas do centro de Lagarto e foram bastante cumprimentados pelas pessoas que os aguardavam nas esquinas e portas de casa. Na ocasião, o comitê de Valmir foi inaugurado e centenas de pessoas se reuniram para ouvir algumas propostas de Eduardo Amorim.

 

Durante o discurso, Eduardo afirmou que os lagartenses merecem uma segurança e uma saúde pública dignas de cidadãos e que não podem mais conviver com a tamanha perversidade que os atuais gestores públicos fazem com o povo. “A mudança depende de cada um. Diga sim à renovação e às nossas ideias que irão melhorar a saúde e a segurança de todos os sergipanos. Seremos gestores a favor do povo e de uma vida mais digna”, afirma Eduardo.

 

Várias lideranças marcaram presença na carreata. Estavam ao lado de Eduardo, os prefeitos Cristiano Beltrão (Ilha das Flores) e Marival Santana (Simão Dias), os deputados estaduais Zeca da Silva e Mundinho da Comase, e o líder político Iggor Oliveira (Poço Verde).

 

Boquim

Também no domingo (20), Eduardo participou da IV Cavalgada de Integração das Paróquias, no povoado Miguel dos Anjos, em Boquim. Acompanhado do deputado estadual Venâncio Fonseca e do federal Laércio Oliveira, o candidato a governador prestigiou a celebração da missa realizada para os vaqueiros, fazendeiros e fiéis, na praça José Bezerra Lemos. Após a celebração, Eduardo recebeu os cumprimentos do povo e boas-vindas à cavalgada.

 

Enviada pela assessoria



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter