Na Política

Biblia Online

21/07/14 | 14:27h (BSB)

Sejesp apoia a realização da 5ª etapa do Circuito Sergipano de Futevôlei

A quadra de areia da Praça Ronaldo Calumby Barreto, no conjunto Tiradentes, foi palco de uma competição que movimentou atletas de quatro Estados Brasileiros (Sergipe, Bahia, Alagoas e Pernambuco) neste final de semana. A 5ª etapa do Circuito Sergipano de Futevôlei, realizada pela Federação Sergipana de Futevôlei, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

O alto nível da competição se deu por conta que os três primeiros colocados participarão da etapa Campeonato Brasileiro de Futevôlei, no mês de Setembro, na cidade de Tobias Barreto. A primeira colocação ficou com a dupla Hiltinho (AL) e Ovelha (SE) que venceu por dois sets a zero os atletas Cinho e Cidinho (PE). O pódio foi completado pelos baianos Cannigia e Lucas.

No domingo, 20, o secretário adjunto da Sejesp, Milton Andrade, compareceu na fase final da competição para acompanhar os jogos. "Demos todo o suporte necessário para a realização deste evento, porque a Sejesp é uma parceira das Federações e incentivadora dos atletas sergipanos", mencionou.

Para o presidente da Federação Sergipana de Futevôlei, Alberto Mendonça, o destaque da competição foi o alto nível dos atletas. "Tenho a plena convicção que as duplas que se classificaram para o Brasileiro brigarão pelo título em pé de igualdade com as duplas que se destacam nacionalmente", afirmou.



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter