Na Política

Biblia Online

21/07/14 | 12:36h (BSB)

Polícia Civil instaura inquérito para investigar desabamento

As vítimas continuam internadas no Huse

Ampliar Foto

Evenilson Santana

Por Adriana Freitas

 

Na manhã desta segunda-feira, 21, o secretário adjunto da Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Batista, disse durante entrevista coletiva que vê indícios de negligência na execução da obra que desabou. O secretário ainda informou que o inquérito já foi instaurado para  investigar as causada do desabamento e punir os responsáveis pela tragédia. O desabamento do prédio no Coroa do Meio aconteceu na madrugada do último sábado,19, deixando uma família soterrada.


“O inquérito será instaurado e vamos procurar onde foi o erro para  que as pessoas sejam responsabilizadas. A investigação precisa ter muito cuidado e para isso vamos contar com o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e CREA/SE. Uma criança foi a óbito e três pessoas tiveram suas vidas colocadas em risco”, afirmou João Batista.


Vítimas


As três vítimas do desabamento continuam internadas no Hospital Urgência de Sergipe. Em nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação informou que o estado de Vanice de Jesus, 31, mãe das crianças, é considerado estável e a vítima passará por exames clínicos e radiológicos. O estado de Josevaldo da Silva, 24, também é estável. Já a filha do casal permanece internada na Área Vermelha e seu estado de saúde é considerado estável. Ainda segundo a assessoria, os pacientes internados continuam em hidratação e correção de distúrbio hidroeletrolítico.


Da redação Napolítica.com

 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter