Na Política

Biblia Online

21/06/14 | 14:25h (BSB)

Discurso inflamado de Valadares joga em rosto Proinveste

Por Raissa Cruz

 

No discurso no Congresso do PSB, desta sexta-feira (20), o senador Valadares pediu a união do partido para a possibilidade de sua candidatura ao governo incitando: “nunca é tarde quando o projeto é bom. Já muitas eleições serem definidas em 30 dias, já vi muitas eleições serem resolvidas em 15 dias”. E cobrando respeito, o senador voltou a mostrar insatisfação com o grupo que participava, agora na liderança de Jackson Barreto. “O PSB precisa ser tratado do mesmo jeito que foi tratado pelo Déda, que foi tratado desde 94 com respeito, solidariedade”, disse ele, chegando a jogar em rosto sua disposição no enfrentamento pelo empréstimo do Proinveste.

 

“Todos os investimentos que estão sendo feitos pelo Governo Federal e Governo do Estado tiveram o meu voto e o voto de Valadares Filho. Vocês se lembram do Proiveste de que fui para o enfrentamento ao lado de Déda para que o Proiveste fosse aprovado, fazendo artigos para a imprensa, dando entrevistas no rádio e na televisão dizendo que seria um crime contra Sergipe trabalhar contra o Proinveste. Então se essas obras que estão ai sendo realizadas nos Municípios tem o dedo de Valadares, tem o dedo de Valadares Filho e tem o dedo do PSB. Sorte que não temos vergonha de olhar para trás, e quem não tem vergonha de olhar para trás não tem medo de enfrentar o futuro”, desabafou ele.

 

Valadares foi além cutucando o governo: “o dinheiro que tem para investir vai se acabar daqui a pouco que é o Proiveste, e ano que vem o que vai ser de Sergipe. Qual é o projeto para tirar o Brasil e Sergipe do sufoco? Precisamos construir uma nova realidade para o nosso Estado. Que a saúde não seja essa bagunça, esse descrédito que está havendo. Um saco sem fundo”, criticou.

 

Da redação Na Política.com



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter