Na Política

Biblia Online

11/01/13 | 13:22h (BSB)

Escova progressiva em casa

Produto de baixo custo oferece efeito liso sem agressão ao cabelo

Ampliar Foto

Foto: Divulgação

Quem deseja ter os fios lisos e comportados sempre se arrisca a novos métodos e produtos capilares. Diante de tantas opções nas prateleiras, um em especial ganhou a minha atenção por não conter formol e apresentar um resultado incrível: Supreme Liss, da Amend. Ele é um sistema para escova progressiva que possui tecnologia profissional para redução de volume e friss com efeito liso intenso de longa duração.

 

Composto por carbocisteína e supremo de argan, o produto tem a função de reduzir o volume excessivo, eliminar o frizz, como também, de preservar a integridade dos cabelos, restaurar o brilho e a elasticidade dos fios. De acordo com o folheto explicativo, o processo de transformação é realizado em três etapas: higienização dos fios com o Shampoo Limpeza Profunda; Redução de volume e intensificação do efeito liso com a Emulsão Redutora de Volume e o Selamento do fio e proteção do efeito liso com a Máscara para Blindagem do Efeito Liso.

 

Anote o passo a passo:

Etapa 1Higienização dos fios

    1. Aplique      o Shampoo Limpeza Profunda nos cabelos molhados, massageie os fios      suavemente e enxágue. Repita a operação.


    2. Remova o excesso d’água com uma toalha.


    3. Seque 100% dos cabelos com o auxílio de um secador.

 

Etapa 2 – Redução do volume e intensificação do efeito liso

   4. Coloque uma quantidade de Emulsão Redutora de Volume em uma tigela. Divida os cabelos (secos e desembaraçados) em 4 partes: do meio da testa para a nuca      e de orelha a orelha.


   5.  Aplique o produto com o auxílio do pincel mecha por mecha, no sentido raiz para as pontas, garantindo a distribuição do produto por todo o cabelo para um      efeito satisfatório.


    6. Prenda os cabelos com o produto aplicado e com o secador inicie o processo de escova a partir das mechas da nuca até que todo o cabelo esteja escovado.


   7.  Em seguida, utilize uma chapinha para pranchar todo o cabelo, mecha por mecha, no mínimo 5 vezes cada uma. Depois aguarde 10 minutos.


   8.  Enxágue todo o cabelo com água morna.

 

Etapa 3 – Selamento do fio e proteção do efeito liso

 
   9. Aplique a Máscara para Blindagem do Efeito Liso por todo o cabelo, no comprimento dos fios e pontas evitando encostar o produto na raiz.


   10. Deixe o produto agir 5 minutos massageando os fios durante esse período.


   11. Enxágue bem os cabelos para retirar todo o produto. Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso.


   12. Penteie o cabelo e com um secador com o jato de ar direcionado para baixo, seque os fios deslizando os dedos de cima para baixo.

 

Produto: Kit Supreme Liss – Amend, na Beauty Fair.

Valor: 45,00

Onde encontrar: Lojas de cosméticos

*Não é recomendado uso em gestantes ou na fase amamentação.



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter