Na Política

Biblia Online

11/10/12 | 16:24h (BSB)

Fernando Lima pretende melhorar a saúde e adotar medidas para conter a violência

Para tentar inibir a ocorrência de delitos, o prefeito eleito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima (PDT), pretende implantar no município uma central de monitoramento para verificar a entrada e saída do município, além de equipar a Guarda Municipal. “Nós conhecemos toda a realidade do município e sabemos quais são os pontos fracos que precisam de mais atenção do poder público”, disse Fernando, que foi prefeito de Dores entre 2001 e 2008.

 

O ex-prefeito retornou ao cargo graças à preferência de 37,12% do eleitorado dorense que lhe concedeu 5.630 votos, derrotando o seu principal concorrente, o médico Gilberto Santos, com uma diferença de 461 votos. “Todos que acompanharam o processo de escolha do meu nome viram que pessoas tentaram a todo custo boicotar minha candidatura, mas felizmente tudo ocorreu a nosso favor e nós vencemos”, afirmou, ao destacar que a vitória apertada foi muito gratificante.

 

Conhecedor das demandas do município, Lima disse que, junto com a população, vai estabelecer as prioridades para atender as principais solicitações reclamadas pelas comunidades. “Temos desafios a enfrentar, mas estamos preparados para o trabalho”, afirmou o prefeito,acrescentando que é preciso dar um choque de gestão na saúde, na educação e valorizaros servidores.

 

Ele contou que a saúde é uma área prioritária. Segundo o novo prefeito, não é possível manter postos sem médicos e nem remédios para atender a população. “A situação é bastante difícil, mas vamos trabalhar incansavelmente”, garantiu, adiantando que pretende realizar um concurso público para a contratação de mais funcionários, visando preencher vagas em diversas áreas. “O concurso servirá, por exemplo, para aumentarmos o efetivo da Guarda Municipal”, destacou.



26-06-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter