Na Política

Biblia Online

07/10/12 | 23:45h (BSB)

João: “Ninguém mais vai morrer por desassistência em Aracaju”

Prefeito eleito reafirma suas promessas de campanha em discurso da vitória

Ampliar Foto

João eleito

Por Raissa Cruz

 

No primeiro discurso após o resultado das eleições deste domingo que lhe deu a vitória com 52% dos votos, o novo prefeito de Aracaju, João Alves Filho, fez um discurso de sustentação das promessas feitas em campanha. João assegurou a multidão que compareceu a sede do DEM para comemorar a vitória do 25 que todas as suas propostas de governo vão entrar em prática, e enfatizou a área da saúde.

 

“Preciso dizer que todas as promessas que eu fiz em campanha eu vou cumprir. E eu sei que não posso fazer milagre, mas em tudo que depender de mim, farei de tudo, eu prometo, para que depois que o negão assumir a prefeitura ninguém mais vai morrer por falta de assistência. Vamos resolver os problemas dos hospitais e postos”, garantiu.

 

“Todas as promessas que fiz para educação também cumprirei. O transporte coletivo, o desenvolvimento urbano, buscando um plano diretor da cidade eficaz para a sociedade, não esse plano que fizeram para privilegiar alguns. Essa vitória com a maioria esmagadora não foi de João Alves e Machado, mas sim do povo de Aracaju. O povo nos escolheu porque sabe do nosso propósito de atender principalmente a região mais carente”, disse João.

 

O prefeito eleito também agradeceu a classe política que lhe apoiou. “Sei da importância de cada liderança, de cada partido, que estiveram ao meu lado, mas eu peço licença a todos para em nome deles agradecer a minha querida Maria do Carmo (senadora)”, citou ele.

 

Leia também: João Alves é eleito querendo abrir diálogo com Edvaldo, Déda e Dilma

 

Da redação Universo Político.com



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter