Na Política

Biblia Online

07/10/12 | 19:10h (BSB)

João Alves é eleito querendo abrir diálogo com Edvaldo, Déda e Dilma

Com 52,72% dos votos João vence em Aracaju o candidato do governador, deputado Valadares Filho

*Notícia atualizada às 19h31 

Por Raissa Cruz

 

Com 100% dos votos apurados, o ex-governador João Alves Filho (DEM) vence a eleição em Aracaju em primeiro turno. João venceu com 52,72% dos votos, total de 159668. Valadares Filho (PSB) ficou em segundo lugar com 37,47%, total de 113932 votos. Vera Lúcia (PSTU) marcou com 6,69% e obteve 20241 votos, e Reynaldo Nunes (PV) com 2,98% recebeu 9035 votos.

 

Confirmando o que o prefeito eleito João Alves disse ao Universo na manhã de hoje, o vice eleito José Carlos Machado (PSDB) disse que a "primeira decisão dele será pedir uma audiência com o prefeito de Aracaju, o governador do Estado e a presidente Dilma, para abrir o diálogo com a visão de promover o desenvolvimento dos projetos que ele tem para a capital. E sobre tudo vai abrir ainda mais o diálogo com a população, que elegeu João Alves, agradecemos muito essa somação de forças da população para torna João prefeito", comemorou Machado. 

 

Para o deputado federal Mendonça Prado, "a forma verdadeira de João, de pensar projetos para cidade sem propostas mirabolantes, é que fez o povo eleger João. E a melhor resposta para as mentiras que o senador Valadares semeou para agredir João Alves foi essa resposta do povo. Eu nunca esperei que o senador Valadares tinha essa postura mascarada de mentir para acusar aquele que já o fez governador do Estado. Mas o povo deu a resposta nas urnas para ele, um senador demagogo, e seu filho", comentou ele, no momento de conclusão dos resultados da eleição. 

 

Na sede do seu diretório de campanha, João Alves deve comemorar falando aos aliados e eleitores que já se encontram no local.  

 

Confira aqui o resultado completo das eleições para prefeito e vereador em Aracaju.

 

Da redação Universo Político.com



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter