Na Política

Biblia Online

07/10/12 | 19:13h (BSB)

O pato vence jeguinho em Itabaiana

Valmir de Francisquinho derrota o prefeito Luciano Bispo em Itabaiana

*Notícia atualizada às 20h

 

O candidato da oposição à Prefeitura de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” (PR), derrotou o atual prefeito Luciano Bispo (PMDB), com uma diferença histórica de 3.677 votos. Valmir alcançou 53,59% (27.435) dos votos válidos contra 46,41% (23.758) de Bispo.

 

Durante o dia de votação, Valmir demonstrou confiança num resultado positivo. “A população deixou bem claro nessa campanha que não aceita mais a forma como o município vem sendo administrado. É o servidor recebendo seus salários atrasados, greve dos professores, obras paralisadas, comércio em crise, enfim, é um verdadeiros caos administrativo”, relatou Valmir de Francisquinho.

 

O candidato votou no colégio estadual Murilo Braga, na seção 23, acompanhado da vice-prefeita e candidata à reeleição, Lourdinha Machado (PSDB), do senador Eduardo Amorim (PSC) e da deputada estadual Maria Mendonça (PSB).

 

Valmir de Francisquinho disse que fará uma gestão voltada para todos. “A partir de amanhã o palanque deve ser desarmado. Quero ser prefeito de todos os itabaianenses, independente de questões políticas. Vamos trabalhar para consertar os erros deixados e implementar as mudanças tão desejadas pelo nosso povo”, frisou.

 

Confira aqui o resultado completo das eleições para prefeito e vereador em Aracaju.

 

 

 



23-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter