Na Política

Biblia Online

07/10/12 | 18:32h (BSB)

Lara Moura é eleita novamente em Japaratuba

Neste dia 7 de outubro, mais uma vez, a vitória em Japaratuba foi da democracia e do desenvolvimento. Milhares de japaratubenses votaram pelo avanço do município ao escolherem Lara Moura, já prefeita da cidade, como representante de Japaratuba pela segunda vez em um resultado nunca visto antes na história do município.

 

Para Lara, o sentimento da vitória foi de dever cumprido. Segundo a prefeita, depois de meses de debates intensos, de visitas casa a casa, de comícios e carreatas, as urnas só confirmaram que os cidadãos japaratubenses entenderam suas propostas e sua determinação em continuar trabalhando por uma Japaratuba cada vez mais progressista, desenvolvida e feliz.

 

Lara agradeceu aos amigos e amigas do município pelo apoio que lhe foi depositado. “Quero agradecer toda a confiança depositada por você de cada povoado, cada assentamento, cada bairro, cada comunidade”, disse, emocionada.

 

Foram mais de 96% dos votos por ainda mais progresso para Japaratuba. Pelo resultado, Lara não pôde deixar de agradecer, também, a toda equipe que trabalhou em sua campanha - técnicos de som e iluminação, cinegrafistas, locutores, jornalistas, motoristas, fogueteiros, coordenadores de campanha e etc. – e todos os amigos que, por amor a Japaratuba, se uniram e não descansaram.

 

Por fim, Lara lembra de sua família. “Meu companheiro de vida, marido e pai dos meus filhos, deputado André Moura, aos tesouros que a vida me deu, meus filhos Yandra e Yago. Como foi importante o apoio de vocês”, destaca.

 

“Também agradeço a minha sogra Lila Moura e meu sogro Reinaldo Moura, minha cunhada Patrícia, meu cunhado Elinho - que hoje também está comemorando a renovação de Pirambu - e agradecer inclusive aos que lutaram pela nossa derrota, porque não se faz democracia sem oposição. E tenham certeza, para eles também governarei. Porque sou prefeita de todos e não distingo cores partidárias”, garantiu Lara Moura.

 

A prefeita de Japaratuba também deixa uma mensagem final todos: “Lembremos sempre que a coragem de lutar pelo que acreditamos é o maior exemplo que podemos deixar para nossos filhos”.

 

Da Empauta



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter