Na Política

Biblia Online

28/09/12 | 10:48h (BSB)

Procurador Mário Britto lança livro em Brasília

Depois de grande sucesso de público em Aracaju e Salvador, na noite do último dia 17, no Centro Cultural do Banco do Brasil – CCBB -, em Brasília/DF, ocorreu o lançamento do livro intitulado “Jenner Augusto: cores de uma vida”, que homenageia o Artista Plástico Sergipano, Jenner Augusto. O projeto foi desenvolvido pelo Procurador-Chefe do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado – PGE -, Mário Britto, juntamente com Zeca Fernandes, neto do artista plástico que dá nome à obra.

 

Essa nova publicação aborda novas facetas do Artista como Desenhista, Gravador, Escultor e Ilustrador. Além do livro, houve a exposição com 20 obras de Jenner Augusto, que ficará em cartaz até o dia 07 de outubro, com visitação gratuita.

 

No mesmo dia, houve, também, o lançamento do romance do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, denominado “Um Lugar Longe do Mundo”, que trouxe como capa um quadro de Jenner Augusto. O evento foi uma realização do Banco do Brasil e Governo Federal, com produção cultural da Sociedade Semear e Zeca Fernandes - Escritório de Arte.

 



25-07-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter