Na Política

Biblia Online

29/08/12 | 18:23h (BSB)

CMA entrega títulos a professores

O engenheiro e diretor da Faculdade Estácio FASE, Paulo Rafael Monteiro Nascimento, e o administrador Tarcísio José Carneiro Leão foram homenageados ontem com o Título de Cidadania Aracajuana. Bastante concorrida, a solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e foi presidida pelo vereador Emmanuel Nascimento (PT). Os dois Títulos foram propostos, respectivamente, pelos vereadores Juvêncio Oliveira (DEM) e Dr. Gonzaga (PMDB). A honraria é concedida a todos aqueles que prestaram ou prestam relevantes serviços à sociedade aracajuana.

 

Em seu discurso, Jovêncio Oliveira afirmou que o professor Paulo Rafael colabora com os aracajuanos desde 1986, quando chegou à capital sergipana para trabalhar na Telergipe, antiga estatal de telefonia fixa. "Pelos relevantes serviços prestados, principalmente na área da educação, não tenho dúvida que o senhor logo receberá também o Título de Cidadão Sergipano", afirmou o vereador que, a exemplo do diretor da Estácio FASE, é natural do Rio de Janeiro.

 

 

Após lembrar sua trajetória de 26 anos em Aracaju, primeiro como engenheiro eletrônico e depois como professor, Paulo Rafael Monteiro Nascimento disse ser um apaixonado pela capital sergipana. "Agradeço ao vereador Juvêncio Oliveira e a todos os demais parlamentares que aprovaram a indicação do Título de Cidadania. Muito me honra estar na Câmara para ser homenageado pelos representantes de uma cidade que me acolheu de braços abertos", frisou.

 

 

Natural do Recife, Tarcísio Carneiro Leão chegou em 1974 na capital sergipana para coordenar o Projeto Rondon. Formado em Bioquímica, resolveu ficar em Aracaju, onde desenvolveu inúmeros projetos na área da saúde. "Não tenho palavras para agradecer a cidade que me acolheu como um verdadeiro filho. Quero agradecer ao vereador Gonzaga e à Câmara por me conceder o Título de Cidadão aracajuano", discursou.

 

 

Finalizando a solenidade, o presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento, ressaltou a importância das homenagens e disse que elas são uma oportunidade para o Legislativo abrir as portas aos diversos segmentos da sociedade. Acho fundamental que os aracajuanos venham à Câmara, acompanhem o trabalho dos vereadores e apresentem sugestões para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou o parlamentar petista.

 

 

 



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter