Na Política

Biblia Online

23/06/12 | 10:01h (BSB)

Forró Caju chega ao segundo final de semana de diversão

Ampliar Foto

Foto: André Moreira

O Forró Caju 2012 chega ao sétimo dia de festa à base de muita música, dança e diversão. Moradores de Aracaju e adjacências, além de grande quantidade de turistas, prestigiam as noites da festa que homenageia o Rei do Baião e lotam a praça Hilton Lopes. São cerca de 100 mil pessoas por noite, que têm a possibilidade de assistir a shows de grandes nomes do cenário musical.

 

Com uma variedade de bandas com estilos que perpassam desde o forró tradicional até o eletrônico, o maior evento junino do Estado chega à metade dos seus dias nesta sexta-feira, 22, e é claro que não pode faltar sanfona, triângulo e todos os componentes que fazem do São João uma época tão esperada por todos.

 

Caracterizada por uma festividade repleta de pessoas que, além de bonitas, não escondem os sorrisos de satisfação, um ponto importante das comemorações, tanto no palco Luiz Gonzaga quanto no palco Gerson Filho, é a segurança, a tranquilidade para poder celebrar ao som de um arrasta-pé a tradição nordestina da fogueira, bandeirolas, comidas típicas e fogos de artifício.

 

Ao fim do 14º dia de Forró Caju terão se apresentado mais de 180 bandas, numa mistura de bandas locais e bandas de nacionais, cumprindo o compromisso de valorizar os artistas da terra e trazer grupos de sucesso nacional.

 

Programação

Hoje, o público terá a oportunidade de curtir mais uma noite ao som de artistas importantes, como o cantor Fagner, um clássico não só da música nordestina, como brasileira. Com um incrível acervo, o músico sobe ao palco Gerson Filho às 23h, quando o público poderá dançar ao som de seus sucessos distribuídos em quase trinta álbuns de estúdio, além de vastas coletâneas. A noite ainda contará com a apresentação de mais dez bandas. Confira:

 

PALCO LUIZ GONZAGA
21h - Xote Baião
23h - Fagner
00h30 - Danielzinho & Forrozão Quarto De Milha
02h - Gatinha Manhosa

PALCO GERSON FILHO
18h - Forró Café Suado
19h - Forró Do Zé Matuto
21h - Luiza Lú
23h - Valtinho Do Acordeon
00h30 - Candeeiro De Prata
02h - Cebolinha & Forró Biss

Arraial
17h - Trio Borborema
18h30 - Trio Itapoã

 



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter